PREFEITO VANDERLEI VOLFF RECEBE REPRESENTATES DA COPEL PARA DISCUTIR IMPLANTAÇÃO DE REDE ELETRICA PARA ASSENTADOS DA COM

Publicado em: 12/05/2022 10:28

Na manhã de hoje, 12 de maio, o Prefeito Vanderlei Wolff recebeu em seu gabinete a visita do gerente regional da Copel em Laranjeiras do Sul, Daniani Gabriel; e Técnico Administrativo Márcio Faccin.

Além de trazer informações quanto aos investimentos em nosso município; também foram tratados assuntos quanto a futuros trabalhos a serem realizados para o benefício de nossa população.

Com o Programa Paraná Trifásico já são mais de 65 quilômetros de redes executados; e investimentos previstos na ordem de 8 Milhões de reais entre 2021 e 2022 com a melhoria na rede a partir de instalação de equipamentos automatizados, trazendo confiabilidade e reduzindo tempo e recomposição.

Além do já realizado, também foram discutidos os próximos passos para que possa ser levada energia elétrica as famílias assentadas no Pré-Assentamento Porto Pinheiro.