SECRETARIA DE ESPORTE E CULTURA DIVULGA O CALENDÁRIO ESPORTIVO 2024

Publicado em: 02/02/2024 15:33

Calendário Esportivo 2024

A Secretaria de Cultura e Esporte do Município de Porto Barreiro tem a honra de apresentar à comunidade o aguardado  Calendário  Esportivo para o ano de 2024. Este calendário fundamentado,do na Lei Municipal 652/2021, que estabelece incentivos ao Esporte e Cultura em amortecimento, o compromisso da promover em o desenvolvimento integral de nossos cidadãos.

O Secretário de Cultura e Esporte, Claudinei Gadomski, destaca uma importância "é para a promoção da qualidade de vida e integração social".

O Calendário  Esportivo é uma ferramenta fundamental para fortalecer os laços comunitários, incentivando o esporte  em nosso município,visando oferecer oportunidades para que todos os cidadãos participem das atividades ativamente.

Confira abaixo de atividades principais esportivas para previstas o ano de 2024:

• Fevereiro/Março: Campeonato Municipal de Futebol-7, categorias Livre e Veterano Masculino;
  • Março/Abril: Campeonato Municipal de Voleibol de Quadra Feminino;
  • Abril/Maio: Campeonato Municipal de Bocha em Duplas (Masculino);
  • Junho (Previsão): JOJUPS (Jogos da Juventude do Paraná);
  • Junho/Julho: Campeonato Municipal entre Torcidas de Futsal Masculino e Feminino;
  • Agosto/Setembro (Previsão): Canta Cantu Municipal Fase (Cultura);
  • Outubro/Novembro: Campeonato Municipal de Futsal, cris) e Feminino Livre.

Além dessas atividades, o calendário prevê uma também participação em eventos regionais e estaduais, intercâmbio esportivo entre municípios da região.

A Secretaria de Cultura e Esporte reitera  a toda a população para participar dessas atividades, como for, competidores, torcedores,apoiadores.

Para mais informações e inscrições, os  interessados podem entrar em  contato com a Secretaria de Cultura e Esporte, na Rua das Camélias, 900 - Centro, ou pelo telefone (042) 3661-1269.

Junte-se a nós e fazer parte movimento em prol do esporte em nosso município!

Secretaria de Cultura e Esporte - Porto Barreiro