RECONSTRUÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 30/09/2021 22:24

Na tarde da última quarta-feira, dia 14 de julho, o Prefeito Vanderlei Volff este vistoriando o trabalhos da equipe de Viação e Obras nas estradas rurais de nosso município.

Segundo o Secretário Everaldo Bueno de Oliveira, restam poucos trechos das principais linhas do transporte escolar para passarem ao menos por melhoramento, antes de uma reconstrução duradoura como já tem sido feito na maioria das localidades.

O Secretário lembra também que é importante que os produtores que precisam de serviços do PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO, agendem com antecedência para que quando a equipe e o maquinário estiverem em sua região os serviços posam ser realizados o mais breve possível dentro do cronograma estabelecido por lei na câmara de vereadores.

O prefeito também esteve vistoriando, juntamente com fiscal de obras do Estado do Paraná, as obras do DER que estão sendo realizadas na PR 565.

Prefeitura de Porto Barreiro - Trabalhando por você do jeito certo!